-


Casteliano Peruano


Modo celular


Inglês

FAQs e reservas

por Nature Andes

IMPORTANTE:

Esta página tem algumas especificidades para expedições voluntárias, mas também é informativa sobre os preparativos gerais da viagem e você também pode reservar outras viagens a partir daqui.


Perguntas frequentes (FAQs) sobre viagens

Qual é o resultado do nosso trabalho voluntário?
Depois de alguns meses após a expedição, publicamos um relatório multilíngüe com os resultados de todos os dados coletados durante a expedição. Para ter uma ideia do conteúdo científico produzido, verifique a página de publicações ou abra um relatório de amostra.

Como eu sei como é cada expedição?

Para expedições voluntárias, visite a página da expedição e observe um relatório de amostra. O dia típico é que todos estejam nas trilhas até as 16h, voltem ao acampamento, tomem banho e jantem, e então os diferentes grupos que pesquisaram diferentes trilhas se reúnem para mostrar suas descobertas, discutir, tabular e mapear os dados, além de mostrar e examinar fotografias.

Quem participa das expedições com voluntários?
Pessoas de todas as idades e origens. Aqueles que querem um propósito para suas viagens, aqueles que querem se envolver com um grupo, com atividades que fazem sentido. Geralmente, temos uma boa porcentagem de jovens estudantes que desejam participar de uma pesquisa verdadeira. Em algumas ocasiões temos acordos com universidades para estágios.

Há quanto tempo você está no negócio?
A Nature Andes é uma empresa de viagens que se ramificou de uma ONG, o 'Projeto Puma' que está ativa desde 1993. No início não oferecia expedições a voluntários, mas começou com a pesquisa básica da vida silvestre e incorporou expedições para expandir as pesquisas e ações de conservação e de educação ambiental.

Me buscam no aeroporto?
Nós damos as boas vindas aos participantes no aeroporto de Cusco. Se desejar, no entanto, podemos providenciar a translado do aeroporto de Lima para um hotel de sua escolha, no caso de seu vôo de conexão Lima para Cusco não for em seguida. Mas o custo do serviço não está incluído em nosso pacote de viagem. Outra opção é para você fazer o contato com uma empresa de translado, recomendamos o Peruvian Shuttle. Observe que em Lima não é comum os hotéis oferecerem este serviço.

Que tipos de viagens são oferecidas?
Temos expedições de pesquisa envolvendo voluntários, com duração de 7 dias, e também vários outros passeios padrão e de mochila.

Qual é o tamanho máximo do seu grupo?
Mantemos nossos grupos pequenos - normalmente 20 participantes ou menos. Nosso tamanho de grupo é tipicamente em torno de 12 participantes, mas varia de acordo com a viagem.

E se eu estiver viajando sozinho?
A maioria dos nossos participantes vem sozinhos, `as vezes em grupos, e alguns são moços e moças jovens. Você pode confiar que sua segurança é nossa principal preocupação.

Eu ficarei confortável durante a expedição?
Temos banho quente e nos esforçamos para ter um bom cardápio. Se você tiver alguma necessidade especial, por favor informe para que possamos tentar organizar. Esteja preparado para fazer longas caminhadas em terrenos irregulares, mas fora isso você estará em casa. Siga as instruções a seguir sobre evitar enjôo e sobre o que trazer.

E quanto ao 'mal de altitude'?
Uma parte importante do seu conforto depende das precaucões que você mesmo tomar. O mal de altitude acontece porque o ar é mais rarefeito em oxigênio nas montanhas. Nem todos sofrem, e os sintomas variam de uma leve náusea (mais comum) até um mal estar horrível. Uns 25% das pessoas que sobem a mais de 2 mil metros sofrem de mal de altitude; e afeta aproximadamente a 50% dos que chegam entre os 2 mil e 500 a 3 mil metros (a cidade de Cusco está em 3.400 metros). E acomete a 70% dos que chegam a mais de 4 mil e 500 metros sobre o nível do mar. O aconselhável é passar uns dois dias em Cusco antes de sair para a expedição. Na expedição estaremos em uma altura moderada, entre mil a três mil metros, não é tão ruim. Outras trilhas podem te levar de quatro mil a cinco mil metros. Neste caso é melhor participar da expedição antes. O mesmo se aplica `a Trilha Inca (a mais difícil), se você participar da expedição antes, estará preparado para ela. Não adianta só tomar chá ou mascar folha de coca. Uma parte importante e pouco enfatizada que afeta o mal das alturas é a alimentação, que precisa ser leve, principalmente nos primeiros dias. A digestão consome muito oxigênio, especialmente gorduras e proteína animal, chegando a representar10% de todo o nosso gasto energético diário (Mol. Metabolism, 2016). Não consumir bebidas alcoólicas, hidratar-se e evitar cigarros. Há um remédio especíifico que pode ajudar, os comprimidos Sorojchi, a base de ácido acetilsalicílico, muito populares no Peru.

O que eu preciso trazer?
A maioria das organizações fornece uma lista enorme de coisas para trazer. A coisa mais importante para trazer é um boa botina de caminhada, uma que tenha sido testada e amaciada antes da expedição; caso contrário, você pode acabar com bolhas. Isso fará com que você sofra, pois vamos caminhar muito. E se você planeja estender sua estadia para visitar as ruínas dos Incas ou participar de outras caminhadas, você terá que caminhar mais. Você também precisará de um saco de dormir para mantê-lo aquecido durante o sono e um colchonete, de preferência inflável. O resto das coisas você pode decidir trazer com você ou comprar em Cusco. Por exemplo, sapatos / sandálias sobressalentes para usar no acampamento e roupas quentes. Nós estaremos no alto das montanhas, e será particularmente frio em junho-julho. Considere um cobertor fino como os fornecidos durante os vôos, senão você pode encontrar qualquer quantidade e variedade de ponchos e gorros de lã nos mercados locais. Uma pequena lanterna fará maravilhas, pois você pode precisar passear pelo acampamento à noite por motivos desconhecidos ou observar as coisas "perdidas" dentro de sua barraca, e usar a lanterna do celular o tempo aumenta o risco de perdê-lo. E claro, uma mochila grande para carregar suas coisas, e uma bolsa ou mochila pequena e embalagens de plástico duro para levar seu sanduíche sem esmagá-lo, enquanto estiver no campo por várias horas durante o dia. Leve consigo sempre uma garrafinha de água ou cantil durante as caminhadas.

E quanto a situações médicas?
Nós levamos um kit médico com todas as coisas básicas, gaze, bandagens, analgésicos, anti-sépticos e até antibióticos. Mas é bom você ter seu próprio pequeno kit. Para percalços graves, mapeamos os serviços de saúde e hospitais próximos e o serviço que eles fornecem. O "Hospital Regional de Cusco", por exemplo, tem instalações e equipamentos modernos, como raios X, tomografia e ressonância magnética, e até mesmo incubadoras neonatais para bebês prematuros, um serviço que esperamos que você não precise. Dito isso, ressaltamos que é extremamente raro que haja qualquer emergência médica. Em apenas um caso tivemos uma emergência, uma pessoa de 70 anos que caiu e quebrou seriamente o pulso. Em menos de duas horas ela teve parafusos colocados nos pulsos para segurar a fratura no lugar. Se você tem alguma condição médica ou psicológica, é muito importante que nos avise bem antes da partida, para que possamos trabalhar com você para tentar minimizar seus efeitos o máximo possível.

Vacinação
Não há vacinas obrigatórias para entrar no Peru, mas como estaremos na fronteira ou na região amazônica (entrando em áreas abaixo de 2.300 metros), o Ministério da Saúde recomenda a vacinação contra a febre amarela. A vacinação contra a febre amarela deve ser administrada pelo menos 10 dias antes da data da viagem para ser eficaz. Você também deve considerar a vacinação contra catapora e hepatite A e B.

Crianças podem participar?
Desde que maiores de 12 anos e acompanhadas por pelo menos um de seus pais, que estejam dispostas e possam fazer as longas caminhadas necessárias para desfrutar plenamente da viagem.

Quem são seus guias?
O fundador do Projeto Puma e da Nature Andes, Dr. Marcelo Mazzolli, sempre organiza expedições em todos os detalhes, e está presente para ministrar os procedimentos desde o início. Ele é Ph.D em Ecologia, organizou muitas dessas viagens para ambas as organizações e foi consultor no exterior como principal cientista para expedições em vários outros países. Geralmente um monitor de grupo-assistente de pesquisa ajuda durante a expedição.

Conexões de Internet e tensão de corrente elétrica
Não teremos conexão com a Internet em nosso acampamento base, embora o sinal possa ser obtido enquanto estivermos em trânsito. A tensão da corrente elétrica no Peru é 220 volts a 60 hertz. Antes de conectar qualquer aparelho, verifique se ele pode ser usado. Uma ótima maneira de destruir um dispositivo de 110 volts é fritá-lo a 220 volts.

Como é a comida?
A comida é abundante e disponível o tempo todo. O fundador da empresa é um ótimo cozinheiro de acordo com ele mesmo, e absolutamente insano por boa comida. Os participantes sempre apreciaram nossas refeições. Haverá frutas, chá, café e sanduíches fora das refeições principais.

Quais são minhas responsabilidades / obrigações como participante?
Você deve seguir as instruções do cientista e do monitor de grupo. Você deve seguir principalmente os procedimentos para coletar dados sobre a vida silvestre, participar das reuniões e discutir suas descobertas com todos os outros, e fazer todo o esforço para seguir as recomendações de segurança que serão discutidas com você. Camaradagem também é uma grande parte de uma expedição. Seus companheiros de viagem também estão em busca de uma ótima experiência: pessoas que gostam de estar ativas, explorar e conhecer a natureza. Esperamos que os participantes mantenham uma atitude positiva, tanto quanto possível. Pedimos que todos se respeitem durante a viagem. Muitas vezes, os participantes da expedição se tornam amigos de longa data.

Seguro de viagem
Existe um artigo sobre os melhores seguros de viagem. Recomendamos que você dê uma olhada nas opções disponíveis para esta ou qualquer outra viagem ao exterior.

Onde nos encontraremos?

Vamos buscá-los no aeroporto de Cusco e levá-los ao hotel. Nós determinamos um local fixo para a partida, o centralissimo Quera Calle Hostel, localizado a duas quadras da Cusco Plaza Mayor e Catedral. Quaisquer alterações nos planos serão informadas à medida que mantemos contato durante a chegada de todos.

Para onde iremos?

De Cusco seguimos para o leste em direção ao extremo sul do Manu National Park, uma zona de fronteira entre a alta Puna e o vale amazônico de Manu (vale Kosñipata). As cidades mais próximas são Paucartambo e Challabamba. O tempo estimado desta viagem é de 2 a 3h de carro.

rota Cusco a Challabamba

***********************

Perguntas frequentes (FAQs) sobre reservas

Retorna ao menu FAQ

Como me inscrevo em uma expedição?
Envie-nos o formulário da expedição com seus dados pessoais e datas de expedição que você escolheu. Nossos tamanhos de grupo são pequenos, portanto, os lugares são limitados. Um depósito de 50% do valor total é necessário após o primeiro contato. Pedimos para não comprar passagens aéreas até que sua viagem seja confirmada.

Quando os pagamentos são devidos?
O pagamento total deve ser feito pelo menos dois meses antes da partida, mas descontos são obtidos se você quitar antes.

Quais as formas de pagamento aceitas?
Todos os preços cotados são em dólares americanos e estão sujeitos a alterações. Os pagamentos podem ser por transferência bancária ou cartão de crédito (online).

Você oferece algum desconto para viajantes repetidos?
Os participantes têm direito a um desconto a ser aplicado em sua próxima expedição. Viaje conosco no ano seguinte e economize até US $ 100.

Preciso de um visto ou passaporte?
A entrada no Peru para cidadãos da maioria dos países da América do Norte e da Europa Ocidental não exige visto de turista. Mas um passaporte válido é necessário para essas regiões. Cidadãos da Argentina, Brasil, Paraguai, Uruguai, Equador, Colômbia, Bolívia, Venezuela e Chile podem entrar com seu documento de identificação nacional válido.

E se eu precisar cancelar minha viagem?
Você pode cancelar sem taxas até 2 meses antes das datas de partida, exceto as taxas bancárias para transferência, se houver. Após este período, uma taxa de 50% será cobrada para cancelamentos até um mês antes da partida, e 100% será cobrado se você cancelar a viagem em menos de um mês após a partida. Para proteger seu investimento, recomendamos que você adquira um seguro de cancelamento de viagem. Seguro de viagem ajuda a proteger contra cancelamento de última hora, interrupção de viagem e para cobrir tratamento médico ou evacuação médica de emergência durante a sua viagem.

E se minha expedição não tiver participantes suficientes?
Cada expedição requer um número mínimo de participantes. Se houver um número suficiente de participantes inscritos para realizar uma expedição, a viagem será confirmada e nós alertaremos os participantes para que eles possam comprar sua passagem aérea. Muitas de nossas expedições confirmam com apenas quatro participantes. Em qualquer caso, se uma expedição não tiver participantes suficientes, você tem as opções de escolher entre transferir para outra data ou passeio, ou ser reembolsado pelo depósito, ou ainda pagar uma taxa suplementar para realizar a viagem com menos participantes.

A tarifa aérea está incluída no preço da viagem?
Nossos preços incluem apenas custos terrestres; passagem aérea é a parte.

Você pode me ajudar a reservar minhas passagens aéreas?
Nós podemos fazer isso por você, se quiser.


***********************

Avaliações de viagens / comentários / revisões FAQs

Retorna ao menu FAQ

Quem pode enviar uma classificação de viagem, comentário ou revisão?
Qualquer pessoa que tenha participado de uma de nossas expedições ou queira fornecer uma referência a quem somos ou ao que fazemos é incentivada a enviar um comentário de viagem on-line.

Todos eles são publicados?
Não há moderação para o que é publicado, mas aqueles que contiverem material ofensivo ou inadequado, preços ou referências de fornecedores ou forem irrelevantes para a expedição, serão excluídos.


**********************

Termos and condições

Retorna ao menu FAQ

Nós nos esforçamos para tornar nossa expedição uma experiência única. Antes de preencher o "Formulário de Expedição", leia atentamente esta informação. É um esforço para transmitir a todos de uma maneira clara, compreensível e honesta os termos e condições sob os quais operamos: o que você pode esperar de nós, o que podemos esperar de você, quais são seus direitos e quais são nossos direitos. Antes de ingressar, você deve entender completamente a natureza dos serviços e instalações que fornecemos, bem como as pesquisas que realizamos. Para fazer isso, você deve ler as informações abaixo em conjunto com qualquer outro material relacionado à expedição que você deseja participar. Ao enviar o formulário, fica implícito e aceito que você leu e entendeu todos os termos e condições abaixo e concorda em cumpri-los e que, portanto, um contrato juridicamente vinculativo foi feito. Se a qualquer momento você tiver alguma dúvida, por favor, basta perguntar antes de encaminhar o formulário.

Nossa missão e nosso compromisso com você e o meio ambiente
Embora atualmente os termos 'expedições voluntárias' ou 'ciência cidadã' sejam muito usados ​​e mal utilizados, e muitas vezes é apenas um negócio de faz de conta, nós da NATURE ANDES estamos comprometidos com a conservação da vida selvagem e expedições de pesquisa. Nossos projetos não são passeios, safáris fotográficos ou excursões, mas expedições genuínas de pesquisa. A NATURE ANDES promove a conservação sustentável e a preservação da vida selvagem, forjando alianças entre cientistas e o público. Trabalhamos sempre em estreita colaboração com pessoas e cientistas locais e asseguramos que os frutos da nossa expedição beneficiem os nossos colaboradores locais, a sua sociedade e o ambiente em que vivem. Aventuras, locais remotos, culturas e pessoas diferentes são parte integrante da nossa expedições, mas também o conhecimento de que você terá desempenhado um papel ativo na conservação de parte da biosfera do nosso planeta. Nós existimos para aqueles que, através do seu trabalho prático, querem fazer a diferença para a sobrevivência da espécie particular ou habitat sob investigação, e para o mundo em geral. Convidamos todos a juntarem-se a nós no campo, na vanguarda da conservação, para trabalhar, aprender, experimentar e assumir a tutela responsável de nossa biosfera. Para alcançar isto, a NATURE ANDES só colabora com cientistas, instituições de pesquisa e estabelecimentos de ensino e provedores de serviços confiáveis. E publicamos resultados e recomendações com base no trabalho em conjunto com aqueles que ajudaram a coletar dados e tirar conclusões.

Filosofia de Expedição e Gerenciamento de Riscos
As expedições são para partes distantes e desafiadoras, quase sempre em regiões remotas. O inesperado é muitas vezes a norma e é importante perceber que os planos mais cuidadosos podem dar errado. Vôos internos podem ser atrasados ​​ou cancelados, o comportamento e os movimentos da vida silvestre pode ser difícil de prever, e o tempo e o trabalho de pesquisa podem causar algum desconforto. Portanto, é essencial que aqueles que participam de nossas expedições o façam com um estado de espírito positivo e senso de humor, o tanto o quanto for possível. Ao contrário de muitos serviços de férias que se intitulam "expedições", o verdadeiro trabalho de expedição é, por natureza, imprevisível. Por essa razão, nossos itinerários publicados, o trabalho de pesquisa e a vida silvestre que provavelmente encontraremos devem ser vistos como declarações de intenções, em vez de obrigações contratual, ainda que nosso histórico mostre que as nossas expedições tem saído de acordo com o planejado. Uma variedade de fatores, incluindo (mas não limitado a) dificuldades de transporte, greves, doenças, regulamentações locais, condições climáticas, desastres naturais, comportamento e movimentos da vida silvestre e outras forças podem nos levar a alterar o programa declarado. Os participantes serão consultados para fazer as alterações necessárias. Esforçar-nos-emos para manter as alterações no mínimo, mas, se forem necessárias, elas sempre serão feitas com o objetivo da expedição, bem como o prazer e o bem-estar do grupo de expedição em mente. Não podemos ser responsabilizados pelos resultados de quaisquer alterações ou atrasos causados ​​por qualquer um dos fatores acima, nem por quaisquer perdas de sua propriedade. Tendo dito isso, gostaríamos de enfatizar que os problemas descritos são eventos improváveis, mesmo em áreas remotas. De fato, todas as nossas expedições até o momento foram bem sucedidas, nenhuma teve problemas com atrasos ou com os participantes perdendo alguma de suas propriedades. Nosso objetivo é oferecer expedições agradáveis ​​e desafiadoras ao mesmo tempo em que priorizamos o bem-estar e o conforto dos participantes da expedição. Atingir os objetivos de pesquisa da expedição é uma das nossas maiores prioridades, mas nenhuma expedição pode ser considerada bem-sucedida, a menos que seja também conduzida de maneira responsável, segura e harmoniosa e com respeito ao meio ambiente. Nosso objetivo é ajudar os participantes a realizar suas ambições individuais dentro dos limites dessas condições e do risco aceitável. A segurança dos participantes e a proteção do meio ambiente é essencial. Atingir os objetivos da pesquisa é desejável. Ao encaminhar o"Formulário de Expedição", você concorda em participar das atividades da expedição com isso em mente. NATURE ANDES não pode ser responsabilizada por qualquer desconforto, lesão, doença ou até mesmo morte sofrida durante a expedição, nem por quaisquer perdas ou danos à sua propriedade.

Participando de uma expedição
Preencha o "Formulário de Expedição" e envie para nós seguido de um depósito de 50% do valor total. Após o recebimento do seu pedido, enviaremos uma mensagem de confirmação. Enviaremos uma fatura final para sua contribuição de expedição assim que tivermos o número mínimo de participantes, que são quatro ou cinco. Isso deve ser pago o mais tardar duas semanas após o recebimento. Se você increver-se em cima da hora, ou seja em até oito semanas (ou menos) antes do início, envie a contribuição completa da expedição com o formulário. Se o saldo não for pago até a data de vencimento, reservamo-nos o direito de cancelar seu lugar na expedição e aplicar taxas de cancelamento, a menos que um atraso de pagamento tenha sido feito. Retirada de uma expedição Se você quiser cancelar sua participação em uma expedição, você deve fazê-lo por escrito. Seu cancelamento entrará em vigor a partir da data em que recebermos sua mensagem. Se você cancelar 8 semanas ou mais antes do início da expedição como um todo, nós lhe daremos um reembolso total menos quaisquer taxas de transferência bancária. Se você cancelar em menos de 8 semanas antes do início, nós lhe daremos um reembolso de 50%. Se você cancelar em menos de 8 semanas, não haverá reembolso. Quaisquer encargos que retivermos são usados ​​para cobrir pagamentos antecipados e compras que fizemos antecipadamente. Se você desistir, aconselhamos que verifique sua apólice de seguro, pois você pode ter direito a um reembolso.

Cancelamento de uma expedição
No caso improvável de uma expedição ser cancelada por qualquer motivo pela NATURE ANDES, você será notificado imediatamente e todas as quantias pagas serão reembolsadas. No entanto, se o nosso cancelamento for devido a força maior, quaisquer despesas razoáveis ​​incorridas serão deduzidas do seu reembolso. Não nos responsabilizamos por qualquer perda decorrente de cancelamentos, incluindo passagens aéreas não reembolsáveis ​​ou com multa, roupas e equipamentos especiais, taxas de visto, passaporte e vacinação, ou outras despesas relacionadas à expedição. Por favor, note que é sua responsabilidade proteger-se contra o cancelamento de companhias aéreas e agências de viagens.

Inclusões e exclusões
A NATURE ANDES fornecerá todos os arranjos e serviços detalhados abaixo, de e para o local de encontro (saída para a expedição). A contribuição de expedição publicada não inclui viagens para o local de encontro. É da responsabilidade de cada participante chegar até o local de reunião a tempo para a data e hora de início anunciada. Insistimos na pontualidade e não podemos aceitar responsabilidade por qualquer perda decorrente da falha em chegar ao local de encontro no prazo. A taxa de expedição publicada inclui todas as viagens de e para o local de encontro, e inclui· todas as acomodações e instalações do acampamento base · todas as refeições e provisões · acesso a equipamentos de pesquisa especializados · todas as autorizações de pesquisa e taxas de acesso · os serviços de pesquisadores e ajudantes locais. A taxa de expedição publicada não inclui custos de visto e vacinação · seguro de viagem pessoal · bebidas (alcoólicas) adicionais e telefonemas · impostos aeroportuários a pagar em países anfitriões · viagens e excursões privadas · qualquer outra coisa não especificamente incluída.

Números insuficientes e pequenos grupos
Antes de fazer qualquer contribuição além do depósito inicial, a NATURE ANDES se certificará de que o grupo seja grande o suficiente para cobrir todos os custos das expedições. Considerando os custos para executar a expedição, será necessário que pelo menos 4-5 pessoas estejam inscritas pelo menos oito semanas antes da expedição.

Experiência e aptidão exigidas
Nossas expedições são para todos e não há necessidade de habilidades especiais (biológicas ou não). Se você tem problemas de saúde, entre em contato conosco para saber sobre a possibilidade de contornar o problema. Algum grau de aptidão é necessário, mas se você é saudável e gosta de atividades ao ar livre, seu nível de condicionamento físico deve ser suficiente. É responsabilidade de cada participante ter sua condição física verificada por um profissional médico e odontológico antes da partida. Se a saúde de um participante estiver em risco, ele / ela será enviado a um hospital ou estabelecimento de saúde local, mas se a vida estiver em risco, pode ser necessário evacuação imediata e repatriação, e a NATURE ANDES terá o direito de recuperar qualquer custo incorrido neste processo.

Questões médicas
É de inteira responsabilidade de cada participante tomar as devidas precauções médicas e dentárias para a expedição. Em particular, você deve seguir todos os conselhos das autoridades competentes em relação a vacinas, inoculações e outras precauções médicas e dentárias. Se você tiver uma doença / incapacidade existente ou anterior, que possa afetar sua condição mental ou física durante a expedição, você deve consultar seu médico sobre sua aptidão para participar da expedição. Você também deve informar NATURE ANDES de qualquer condição de saúde pré-existente.

Documentos e passagens
É de sua total responsabilidade garantir que possui todos os documentos necessários para a expedição, incluindo (mas não se limitando a) vistos válidos, certificados de vacinação válidos, bilhetes de viagem para levá-lo ao ponto de montagem no horário, um passaporte com validade de pelo menos seis meses além da data de sua viagem de retorno (como alguns países agora insistem nisso). Para os Brasileiros não há necessidade de passaporte ou visto, é só chegar com sua carteira de identidade válida. Se você precisar renovar seu passaporte e suas vacinas antes de embarcar na expedição, reserve bastante tempo para fazê-lo. Em alguns casos, devemos notificar as autoridades do país anfitrião sobre todo o passaporte e detalhes de vacinação da equipe de expedição. Discrepâncias podem resultar em atrasos para a equipe e multas para as pessoas envolvidas. Em tais casos, nos reservamos o direito de recuperar os custos dos indivíduos envolvidos.

Conduta de expedição e observando a lei
Faremos o nosso melhor para garantir que quaisquer problemas sejam resolvidos para o benefício de toda a expedição, seus membros e objetivos de pesquisa. Enviar o "Formulário de Expedição" implica a sua aceitação da autoridade da NATURE ANDES de tomar decisões que afetam a segurança e o bem-estar do grupo e / ou participantes individuais da expedição. Também obriga ao inscrito a cumprir as instruções e as leis e regulamentos do país anfitrião. Se você desconsiderar estas instruções e leis (em particular a posse ilegal de drogas ou armas de fogo) e insistir com um comportamento incoerente, você será penalizado na forma de exclusão de algumas atividades, ou até removido da expedição. Pode ser exigido que um indivíduo deixe a expedição ou seja confinado ao acampamento base se esse indivíduo colocar sua própria saúde e segurança em risco, ou colocar em risco a segurança, o prazer ou o bem-estar dos participantes da expedição, ou colocar em risco os objetivos da pesquisa da expedição e o bem-estar da vida silvestre ou dos habitats. Em tais circunstâncias, a NATURE ANDES não pode ser responsabilizada, e o indivíduo envolvido não terá direito a um reembolso.

Seguro
É obrigatório que você possua uma apólice de seguro de viagem adequada, que o cubra integralmente para as atividades de expedição e que cubra a repatriação médica de emergência. Você deve prestar atenção especial ao fato de que sua política cobre você em atividades aventureiras e / ou trabalho manual leve.

Equipamentos de expedição
Todos os equipamentos comunitários e de grupo, como ferramentas de pesquisa, GPSs, barracas, equipamentos de cozinha, kit médico de expedição, etc., serão fornecidos pela NATURE ANDES. Você receberá treinamento completo para qualquer equipamento de pesquisa especializado que você possa usar. Você precisará trazer suas próprias roupas e equipamentos pessoais. Apesar de altamente improvável que aconteça, danos ou perdas a qualquer equipamento pertencente à NATURE ANDES causados ​​por descuido, negligência ou uso indevido serão cobrados de forma adequada e razoável da pessoa responsável pela perda ou dano. Dependendo das circunstâncias, é possível recuperar essa perda do seguro de viagem.

Cientista de expedição
Pelo menos um cientista especializado no tema de pesquisa da expedição acompanhará cada expedição. Quaisquer queixas e problemas devem ser dirigidos a ele ou a seus representantes. Se o problema não for resolvido no Acampamento Base, por favor, informe a sede em info@natureandes.com.

Acomodações
Nossos custos são baseados em pessoas que compartilham aposentos quando for o caso de acomodação fixa, embora no caso da expedição nós fornecemos uma barraca para cada participante. Por favor, informe-nos de suas necessidades quando se inscrever para participar.

Serviços não utilizados
Se você não conseguir chegar ao local de encontro para início da expedição, o participante poderá ainda encontrar o grupo no acampamento, apenas terá de deslocar-se por conta própria até o local. Mas nenhum reembolso ou compensação será concedido caso o participante desistir pelo atraso. Nenhum reembolso ou compensação será dado por qualquer acomodação não utilizada, viagem ou qualquer outro serviço.

Mas

Reclamações
É nossa sincera expectativa que a expedição atenda aos anseios dos participantew. Essas expedições são verdadeiras expedições de pesquisa científica, não tours. A NATURE ANDES faz todos os esforços para descrever com exatidão as condições de campo em suas publicações e verbalmente, mas o trabalho de campo em lugares remotos e desafiadores é algo delicado e propenso a mudanças de última hora. Aceitamos isso como parte do que faz das expedições da NATURE ANDES uma experiência única. No entanto, se você tiver motivo para reclamações durante a expedição, informe-nos e faremos o possível para corrigir a situação. Não podemos agir e tentar tornar sua experiência mais agradável se você não agir durante a expedição e revelar seu desconforto somente após o seu retorno. No entanto, se um problema for trazido à nossa atenção no campo, mas permanecer sem solução, você deverá enviar uma mensagem de reclamação no prazo de 28 dias após o seu retorno. Não podemos aceitar qualquer responsabilidade em relação a qualquer reclamação se você não nos notificar estritamente de acordo com as disposições acima.

Status legal
Ao ingressar em uma expedição, você está firmando um contrato legalmente vinculante com a NATURE ANDES, uma empresa registrada como Nature Andes-Perú EIRL, sob número 14261895 na Superintendência Nacional de Registros Públicos (SUNARP) em Lima, Peru. Como nossas expedições envolvem pesquisa científica em lugares remotos e desafiadores, a NATURE ANDES reserva-se o direito de recusar uma inscrição por qualquer motivo que consideremos adequado e apropriado.

Responsabilidade
NATURE ANDES assume a responsabilidade geral pela organização, logística e pesquisa da sua expedição, além de fornecer liderança geral. Nossas expedições levam grupos a lugares remotos e potencialmente perigosos. Por favor, esteja ciente de que você está reconhecendo a responsabilidade pessoal pelo seu próprio bem-estar em todos os momentos, ao se inscrever enviando o "Formulário de Expedição".

Jurisdição e a lei
Os termos e condições de todos os acordos e contratos feitos com a NATURE ANDES podem ser alterados, dentro do razoável, a qualquer momento, devido a condições sobre as quais não temos controle. Aqueles que já se juntaram à expedição serão informados de tais mudanças. Ao fazer sua inscrição para participar de uma expedição, você confirma que leu e compreendeu todos os termos e condições acima e concorda em cumpri-los.
© NATURE ANDES


***********************

Reserva

Retorna ao menu FAQ

Envie-nos o formulário da expedição abaixo, para o email info@natureandes.com e entraremos em contato para definir o pagamento, ou então Reserve agora mesmo.

***********************

Formulário da expedição

Retorna ao menu FAQ

Complete o "formulário da expedição" abaixo (copie e cole no seu processador de texto, como o Word, ou direto no corpo do email e nos envie). Por favor enviar uma foto digital tipo passaporte, que poderá ser necessária para entrar em locais e obter licenças de pesquisa, etc, e para ser mais fácil reconhecê-lo(a) prontamente quando chegar.


Cuadro de texto:  (sua foto)


  • Datas da expedição que você participará:

  • Nome:

  • Sexo: M/F:

  • Data de nascimento:

  • Local de nascimento (País/ cidade):

  • Endereço atual:

  • E-mail:

  • Número telefônico (profissional e pessoal):

  • Situação conjugal (solteiro/ casado):

  • Nível escolar (ensino médio/universitário/postgraduado/doutor):

  • Profissão/ trabalho atual:

  • Nível de condicionamento físico/ exercícios sistemáticos (se algum):

  • Atividades na natureza que você participa e com que frequência (nunca, pouco, regularmente):

  • Você tem algum problema de saúde ou dieta que necessite de atenção especial? Descreva se possível:

  • Como você soube da expedição (busca na internet, recomendação, outro):

  • Por favor forneça seu número de passaporte ou RG (o documento que você usará para entrar no país):

  • Digite emails de amigos e/ou familiares que gostariam de receber diários da expedição - de maneira que possar saber por exemplo que vc está bem - enquanto está viajando:


_____________________________
Assinatura


**********************

CONTATO

Email: info@natureandes.com

WhatsApp: Vamos nessa!

Facebook: @marcelomazzolli / @projetopuma

Cusco / Lima-Peru

**********************

**********************

Compartilhe !

Whatsapp



Linkedin share



**********************

Home | Tours & pernoites | Expedições  | BlogExpedições prévias | Publicações |  Sobre nós & contato